Suplica
Augusta Schimidt

Hoje estou triste
Pois perdi o meu amor
Perdi o meu anjo amigo
E agora a vida
Não faz mais sentido...

Sua ausência é dolorosa
Faz-me chorosa sem saber pra onde ir
Perdi meu rumo
Meu prumo
Acho que nem sei mais sorrir...

Sem meu amor
Não sou mais eu
Sou apenas uma folha de árvore que se perdeu
Acabou minha ilusão
Sumiu meu chão

Não sei o que fazer
Nem sei aonde ir
O que faço agora
Sem poder vê-lo e sentir?

Volte amor meu
Não me deixe assim na vida
Não quero pensar na morte
Quero a vida com você
Quero sentir o prazer
Dos seus carinhos

Não me abandone assim
Meus dias te dediquei
Minha alma te entreguei
Por você, de amor transbordei.

Volte, por favor,
Não tenho palavras pra dizer a minha dor
Mas te suplico
Volte por favor

Voltar para meus livros de poesia

Menu (Sala de Leitura)

Livro de visitas

Livro de visitas